Venda seu Vape com Defeito

Venda seu Vape com Defeito

Venda seu Vape com Defeito

LINKS RÁPIDOS

  1. Quanto custam os vapes?
  2. Quanto custa o suco de vape?
  3. Mais dicas de economia de custos
  4. Resumindo
  5. E os trabalhos avançados?
  6. Como você pode economizar ainda mais?

Se você chegou aqui, é provável que você seja um fumante que deseja parar. Você já deve ter ouvido falar que o vaping é 95% mais seguro do que fumar e provavelmente usou algum bom senso para se afastar do medo e de reivindicações infundadas contra o vaping. E você pode estar se perguntando quanto custará o vaping, inicialmente ou a longo prazo.

Se você tem medo de que uma alternativa mais saudável certamente venha com um prêmio, tenha certeza de que esse não é geralmente o caso. Vaping pode ser barato, especialmente se seu objetivo é parar de fumar. E mesmo se você considerar isso um hobby, há maneiras de fazer isso dentro do orçamento.

Quanto custam os vapes?

Se você tem medo de que os vapes custem um braço e uma perna, não tenha medo. O custo do vaping pode caber na maioria dos orçamentos. Embora os preços tenham subido um pouco no ano passado devido às tarifas sobre as importações chinesas , os vapes ainda podem ser acessíveis. Principalmente se seu objetivo principal é parar de fumar.

Um vape iniciante pode ser bem barato hoje em dia. São dispositivos simples de aprender e variam em estilo e desempenho. Esses vapes são conhecidos como descartáveis, sistemas de vagem , cigalikes, AIOs (todos em um) e tanques MTL com mods de caixa pequena. As faixas de preço comuns:

Vapes descartáveis : $ 3 - $ 7
Sistemas de vagens : $ 15 - $ 50
Canetas Vape : $ 15 - $ 35

 

Essas faixas de preço são típicas, mas existem dispositivos que custam mais. Vapes mais caros geralmente têm uma fabricação de maior qualidade, mais inovação em design e durabilidade robusta ... mas não necessariamente melhor desempenho. Se você é tentado a gastar mais do que os preços típicos, faça-o porque simplesmente deseja o dispositivo.

Bobinas de substituição

Todos os vapes têm um elemento de aquecimento (uma bobina) que precisa ser substituído. Pense assim: você é o vape como uma lâmpada e a bobina é como a lâmpada. Embora não saia da mesma maneira que uma lâmpada, esse elemento de aquecimento precisa ser substituído quando o desempenho diminuir. Por isso, é necessário incluir esse custo de bobinas em seus cálculos. As bobinas - que podem vir em cápsulas, cartuchos ou pequenas caixas de metal - geralmente custam entre US $ 1 e 5 por. Eles precisam ser substituídos uma vez por semana (mas às vezes mais no meio).

Você pode vaporizar entre um a dez mililitros de e-líquido por dia, embora a maioria das pessoas caia na metade inferior desse intervalo. O consumo varia de acordo com a produção de vapor do dispositivo, a absorção de nicotina desejada e a força do suco .

Quanto custa o suco de vape?

O suco de vape é um fator importante a ser considerado ao calcular o custo do vaping. Se o seu dispositivo é pré-carregado com suco eletrônico, o custo inicial geralmente é mais barato que o recarregável. Mas a quantidade de suco de vape que você recebe é uma pequena porcentagem do que você ganha quando compra uma garrafa. Se você tiver um vape recarregável, o custo rapidamente se mostrará muito mais barato que um dispositivo pré-carregado.

 

Em um dispositivo pré-carregado

A maioria dos dispositivos pré-cheios contém uma pequena quantidade de líquido, geralmente apenas cerca de 1 mL. Independentemente de serem comprados em um pacote múltiplo ou não, o custo é dividido em cerca de US $ 3-7 por. E, em média, eles duram um a dois dias antes da necessidade de substituição. Eles são convenientes, mas não tão econômicos quanto o reabastecimento.

Pela garrafa

O tamanho da garrafa de suco eletrônico pode variar de 10 a 120 ml. Os preços variam e nem sempre são previsíveis com base no tamanho da garrafa. Em geral, as garrafas de suco de vape variam de US $ 10 a US $ 30.

Mais dicas de economia de custos

  • Os dispositivos mais antigos geralmente são oferecidos com desconto. Verifique se sua loja favorita possui uma seção "folga". Você também pode encontrar vapes em segunda mão a preços muito baixos se verificar fóruns on-line ou grupos relacionados ao vape no Facebook.
  • Quando se trata de suco de vape, existem marcas mais baratas com sabores excelentes por uma fração do preço do chamado suco "premium".
  • Se você quiser progredir no lado do hobby do vaping, poderá economizar muito mais. Enrolar suas próprias bobinas e até fazer seu próprio suco vape são os pináculos dos métodos de economia de custos.

Resumindo

Uma caneta vape acessível , bobinas de substituição e suco podem custar apenas US $ 50 no primeiro mês, enquanto um mod de caixa completo emparelhado com um tanque de MTL, bobinas e suco podem chegar a US $ 120. Depois disso, você deve esperar uma média de US $ 30-60 por mês para bobinas e suco. Se você gasta cerca de US $ 6 em cigarros por dia, em ambos os cenários, você começará a economizar antes do final do primeiro mês.

Vapes descartáveis ​​e vagens pré-cheias terão um custo muito baixo, mas provavelmente aumentarão os custos mensais, dependendo do consumo. Mas se você não deseja compras separadas e não deseja tentar e tentar, elas são uma solução excelente e muito prática - e de longe a maneira mais fácil de vape.

E os trabalhos avançados?

A maioria dos artigos ficará satisfeita com suas compras iniciais e não se graduará nessas categorias. Mas alguns vão querer apimentar um pouco as coisas.

A maioria dos vapes para papéis intermediários pertence a uma categoria principal de produtos: mods de alta potência emparelhados com tanques de sub ohm. Um mod padrão de bateria dupla custará entre US $ 30 e US $ 90, e um tanque sub-ohm geralmente custará entre US $ 30 e 50. Comprá-los em um kit reduzirá um pouco o preço, elevando-o para US $ 40-100. É claro que existem opções mais caras, mas na maioria dos casos, elas podem ser consideradas itens amadores.

Hobbyists são vapers que usam mods com várias baterias, atomizadores reconstruíveis, mods mecânicos e itens de alta qualidade. Embora existam maneiras de economizar dinheiro ao seguir esse caminho (mais sobre isso na seção a seguir), a maioria dos entusiastas geralmente acaba gastando muito mais com seu equipamento vape do que com o papel comum.

Embora os documentos avançados geralmente vapeiem mais, o preço que eles pagam pelo e-liquid pode variar. Tanques de sub ohm e grandes atomizadores reconstrutíveis podem passar pelo e-líquido a taxas impressionantes, mas os atomizadores de MTL de ponta consumirão uma quantidade semelhante de suco aos vapores iniciantes. Além disso, muitos jornais produzem seu próprio suco, enquanto outros podem passar por muitas garrafas de suco premium por semana.

Como você pode economizar ainda mais?

Como iniciante, você pode economizar dinheiro com compras de hardware e sucos. Os dispositivos mais antigos geralmente são oferecidos com desconto - verifique se sua loja favorita possui uma seção de "folga". Você também pode encontrar vapes em segunda mão a preços muito baixos se verificar fóruns on-line ou grupos relacionados ao vape no Facebook.

Quando se trata de suco, existem marcas mais baratas com sabores excelentes por uma fração do preço do suco premium. E se você quiser gastar ainda menos dinheiro, as lojas de bricolage e bricolage oferecem uma base de nicotina sem sabor a preços muito baixos, especialmente ao comprar quantidades maiores. A base sem sabor certamente não terá sabor de biscoitos e creme, mas possui um sabor levemente adocicado que você pode apreciar.

Construir suas próprias bobinas e DIYing de e-liquid são outras maneiras de economizar dinheiro. Carretéis de fio, algodão orgânico, concentrados de sabor, VG, PG e base de nicotina são muito mais baratos do que as bobinas vape compradas na loja e o e-liquid, mas elas só serão úteis se você usar vaping como hobby.